Os mesmo foi feito na Avenida Diva Araújo Azambuja e Avenida José Mendes Fontoura no bairro Marcelino.
As árvores da principal de Pedro Gomes, a Av. Manoel Alves de Moraes, estão sendo arrancadas e vem gerando revolta em grande parte dos pedrogomenses. Comerciantes e moradores usaram as redes sociais para criticar a secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Jackeline Figueiredo, esposa do prefeito William Fontoura (PP) que estaria por trás da ação.
De acordo com a página da prefeitura nas redes sociais, uma postagem informa a ação dos colaboradores anunciando supostas ‘obras’ de revitalização nos canteiros que visa valorizar a região central.
Entretanto, parte dos munícipes compartilham fotos e filmagens em protestos por arrancar as árvores que ajudavam a refrescar em tempos de calor. A mesma ação foi feita na Avenida Diva Araújo Azambuja. Todas as árvores que já moravam lá foram arrancadas e deram lugar a outras plantas que não desenvolveram. Relembram que Jackeline deu ordens para arrancar as árvores que já existiam na Avenida José Mendes Fontoura no bairro Marcelino e não plantou outras no lugar. Coube os moradores do local replantar as árvores que ajudam a atenuar o calor.
“Não precisava arrancar o que já tinha, poderia muito bem adaptar as árvores já sombreava e refrescava o local”, destacou uma moradora da Avenida, sob a condição de anonimato. “Essa desgraçada fez a mesma coisa em outros locais e ninguém faz nada é revoltante isso”, destacou a moradora.
Confira no link vídeo da retirada das árvores no bairro Marcelino.
https://www.facebook.com/portalpnews.com.br/videos/621386170190461
Deixe um comentário