quarta-feira , 19 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Obras de drenagem e pavimentação do bairro São Luiz terá duração de 180 dias;placa foi instalada hoje, 04/04
Sem categoria

Pedro Gomes: Obras de drenagem e pavimentação do bairro São Luiz terá duração de 180 dias;placa foi instalada hoje, 04/04

O investimento de R$ 616.264,80 para obras de drenagem e pavimentação das ruas:Fortaleza e Constituição, conforme placa.

por:Paulo da Silva

Moradores do bairro São Luiz já convivem com os trabalhadores da empresa responsável pelas obras de drenagem e pavimentação asfáltica do bairro São Luiz. Na manhã de hoje,(4), os profissionais instalaram a placa de propaganda da obra idealizada pelo governo do Estado.

A empresa responsável pelas obras  alugou uma casa no bairro para abrigar os profissionais que irão trabalhar nas drenagem e pavimentação no bairro, facilitando assim o acesso e também agilizando os trabalhos.

O investimento de R$ 616.264,80 para serem aplicados na drenagem e pavimentação das ruas do bairro. Serão pavimentadas inicialmente as ruas: Fortaleza e Constituição num prazo de 180 dias conforme o edital, e agora na placa instalada hoje. A empresa responsável pelas obras é a Habitat Engenharia Construção Ltda.

Com relação a rua Bela Vista principal via de acesso ao bairro São Luiz, projeto   feito  na gestão do ex-prefeito Vanderley Mota(PSB), as obras seguem paradas há mais de uma semana e ninguém da empresa foi localizado para dar explicações.

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!