segunda-feira , 19 janeiro 2026
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Nomes de Zé do Mano e William Fontoura ainda não foram deferidos pela Justiça Eleitoral
Sem categoria

Pedro Gomes: Nomes de Zé do Mano e William Fontoura ainda não foram deferidos pela Justiça Eleitoral

Pendência de documentação e descumprimento de prazos devem ter atrasado registro; OPOTALPNEWS segue acompanhando movimentação do TSE.

por: Paulo da Silva

Silvio Carlos Suassuna de Moraes (PSL), Roberto Merce (PATRI), Francisco Vanderley Mota(PSB), candidatos a prefeito de Pedro Gomes, já tiveram os registros de suas candidaturas deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme consta no site do órgão.

Os outros dois nomes: Zé do Mano (PV), William Fontoura (DEM) aguardam o julgamento.

Conforme o TSE, a candidatura consta como DEFERIDA quando: o candidato está regular; com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

Neste caso, os demais candidatos ainda aguardam o julgamento dos pedidos. O OPORTALPNEWS segue acompanhando o site do TSE. Confira:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Médico divulga causa da morte do radialista e repórter policial Sidney Assis, aos 57 anos

Comunicador morreu em casa na madrugada desta terça-feira (13); óbito foi causado...

Sem categoria

Pedro Gomes: Prepare o guarda-chuva, tem previsão de chuva severa para as próximas horas

Constantes chuvas são esperadas para esta terça-feira (16), de acordo com o...

Sem categoria

Vacina contra a dengue do Butantan pode beneficiar saúde global

Há 1 milhão de vacinas prontas para a distribuição. por: Agência Brasil...

Sem categoria

Pedro Gomes: Caminhão derruba fios de distribuição de internet na região central

Na manhã deste sábado (13) um caminhão causou transtornos ao trafegar pela...