Home » Pedro Gomes: Noite de domingo com bebedeiras, brigas e tentativa contra a própria vida no Conj. Amarra Cabelo; polícia salvou.

Pedro Gomes: Noite de domingo com bebedeiras, brigas e tentativa contra a própria vida no Conj. Amarra Cabelo; polícia salvou.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Depois de encher o caneco ficou transtornado. Correu atrás da mulher com faca e ainda queria se matar.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 na noite de ontem, sendo informada de uma confusão nas casinhas do Loteamento, Amarra Cabelo. Trava-se de uma briga entre casal que depois de tomar todas e mais um pouco começaram a brigarem.

De acordo com as informações, um homem de 23 anos depois de bebedeiras foi dar ‘show’. Ele não sabe beber. Quando bebe o álcool sobe à cabeça e as coisas fogem ao seu controle. Dito e feito. Muitas presepadas; xingamentos, empurrões, correr atrás da esposa com faca… ‘Bebida destilada não alisa couro de peão’ já diz o ditado. Affe.

Quando a polícia chegou ao local, o ‘cabra’ estava dependurado por uma corda em uma árvore. Espia que arrumação, gente! Foram os policiais que salvaram a vida do ‘coitadinho’. Estava sufocando e perdendo a consciência já. Para fazer ele voltar, jogaram ele para cima, deram-lhes esfregões, chacoalharam, pressão no peito. Sorte dele que os ‘meninos do coturno preto’ chegaram na hora.  

Choradeiras, gente curiosa, infortúnio alheio. Balburdia. A esposa relatou aos militares que depois que beberam muito ele saiu de moto com um amigo e depois voltou diferentão. Parecia outra pessoa, socando janelas e portas. Pegou uma faca e correu atrás da mulher… pensa num pizeiro.  Era como tivesse endiabrado.  Um furdunço.

Ele ameaçou que se chamassem a polícia ele tentaria contra a própria vida. Mas, se não acionasse os ‘homens da farda’ poderia ter ocorrido o pior. Somente a polícia mesmo para dissuadir.

E foi o que houve. Foi só foi colocar ele dentro da viatura policial ele voltou a si. Pensem. Foi curado da bebedeira e da meia loucura na hora, no exato momento. Foi levado para o Hospital Municipal onde foi atendido pela equipe mais dedicada da região norte e depois entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas providências.  

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page