Duas se pegaram no centro por causa de um mesmo homem na região central da cidade. O furdunço foi tremendo que rolaram até no chão. Foi difícil uma soltar a cabeleira da outra. Ora pois. É roteiro repetido né; briga entre duas mulheres tem que ter o clássico puxão de cabelo!
Pois bem. De acordo com o registro policial uma das brigonas foi com o dito macho na delegacia dizer que tinha sido agredida de surpresa, por outra quando conversava com amigos. Se xingavam via celular e até ameaçava. Isso tudo por causa de um sujeito. Rico? Certamente que não. Gente rica não briga. Bonito? Não sei, não conheço, nunca vi, nem ouço falar…
De acordo com as ‘línguas de matildes’ o causador da baderna toda é raparigueiro que só. Estava se sentindo o ‘zé bonitinho do Amarra Cabelo’. Todo garboso. Vez por outra passava cuspe na sobrancelha, se olhava no espelho do celular… pensem numa marra do rapaz. Arre, égua.
Pois então. O furdunço todo foi parar na delegacia. Contaram suas versões para os ‘meninos do coturno preto’-, que ouviram atentamente a presepada. Cascudos, arranhões e descabeladas e, por conta dos puxões tinham até entre as unhas trunfos de cabelos. Espia só. Os olhos refletiam muita, mais muita raiva.
Por fim, os fatos foram registrados e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e deve parar nas mãos do delegado Murilo Jorge que por sinal será nosso prefeito a partir do ano que vem. Mas, antes disso terá que resolver essas entre outras ‘broncas’ do velho Amarra Cabelo.
Deixe um comentário