Mulher chegou junto no hospital e diz que filho fez ligação direta para poder sair com o veículo.
Um motoqueiro foi detido pela polícia na noite deste sábado (28) após passar em frente a Guarnição Policial em alta velocidade e sair em zigue-zague. Ele passou como um relâmpago e nem foi possível fazer a abordagem.
O mesmo motociclista retornou e denovo em disparada fez uma curva muito fechada onde quase bateu de frente a um outro veículo estacionado demonstrando imprudência, diante do fuxo grande de pessoas no local.
A políca foi atrás e encontrou a moto estacionada em frente a uma tabacaria na principal avenida. Ao perceber a presença policial, o jovem adentrou rapidamente ao local. Os militares chamaram o jovem para conversar onde foi percebido a sua dificuldade de formar frases, fala pastosa, odor etílico… ou seja: estava ‘bebinho da silva’. Relatou que ingeriu cerveja a tarde toda, e quase não parava em pé. Foi feito revista pessoal, e nada de ilícito foi encontrado. Solicitado a documentação da moto e a CNH, ele relatou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que a moto era da mãe dele.
Foi encaminhado para o hospital onde se constatou que o mesmo estava alcoolizado. Logo após o atendimento médico, apresentou-se no hospital a mãe do autor, que relatou que seu filho pegou a sua moto sem a sua permissão, tanto é que estava em posse das duas chaves, e que para funcionar a moto, o jovem danificou a ignição fazendo ligação direta, o que foi constatado pela equipe policial.
Por fim, a moto foi entregue a para a mãe do sujeito e ele foi levado para a delegacia para providências cabíveis.
Deixe um comentário