Lar Sem categoria Pedro Gomes: Moradores da Vila São Luiz reclamam de lixo e entulho na porta de casa.
Sem categoria

Pedro Gomes: Moradores da Vila São Luiz reclamam de lixo e entulho na porta de casa.

Os galhos são oriundos de podas feita por uma concessionária de energia. Moradores também jogaram lixos no local.

por: Paulo da Silva

Moradores da Rua João Batista Paes na Vila São Luiz, sofrem com lixos e entulhos despejados de forma inadequada, em frente as residências. Os galhos e lixos acumulados teriam sido deixados por servidores de uma concessionária de energia que fizeram podas de árvores no local.

A moradora Terezinha Elias pediu ajuda do OPORTALPNEWS para ajudar a solucionar o problema que garante, não ter sido causado por ela. Ela disse que tem mais de três meses que os entulhos está ali e a prefeitura não vem retirar. Dona Terezinha disse ainda que, devido ao lixo, por diversas vezes, é possível ver ratos, baratas e aranhas em sua residência. “Até cobras apareceram aqui, perigoso invadir casas e causar acidentes”, disse.

Mais adiante, na mesma rua é possível ver grande quantidade de lixos despejados do quintal das casas das pessoas. Não são galhos e sim entulhos do quintal, mas que já está ali por mais de três meses e a prefeitura não retirou. A preocupação aumenta com a chegada das chuvas, podendo ajudar no criadouro da dengue, relatam preocupados.

O OPORTALPNEWS entrou em contato com a responsável da limpeza urbana, Kátia Souza que prometeu averiguar e dar uma resposta o quanto antes. Que tem uma equipe no centro fazendo a retirada de entulhos. O noticioso também passou o caso para a Vigilância Sanitária que também irá averiguar amanhã (1) junto com o pessoal da limpeza para imediata retirada dos entulhos e lixos do local.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!