Mulher fez o maior escândalo. Polícia foi chamada e as coisas recuperadas.
Um “mão ligeira” de 36 anos, não perdeu tempo, adentrou e furtou bens de uma casa, na região do Cascalho, comunidade anexa ao bairro Marcelino. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (13).
De acordo com as informações apuradas pela PNEWS, o larápio montado em uma bicicleta azul estacionou na esquina de uma fábrica situada no bairro e entrou no quintal da residência, indo até os fundos. Em seguida, surrupiou duas caixas de cervejas vazias, de marca famosa avaliadas em R$ 80,00. Montou em sua bicicleta e pau na máquina.
Larápio, vagabundo e ainda por cima abusado. Passou por uma mulher que seria dona do material furtado. Ele ignorou a insistente mulher que pedia para ele devolver suas coisas senão ela iria fazer um escândalo daqueles. Ele ignorou, deu de ombro, puro abuso. Pronto. A mulher fez aquele estardalhaço dos diachos. Gritarias;- pega ladrão, pega ladrão. Chamando a atenção dos vizinhos, dos parentes, dos cachorros, dos gatos e até do papagaio.
Por fim, acionaram a polícia. Aí, pronto. Foi capturado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.