quarta-feira , 11 março 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Idoso vai parar no hospital após ser é agredido por mulher no bairro Marcelino; acabou presa
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Idoso vai parar no hospital após ser é agredido por mulher no bairro Marcelino; acabou presa

Um idoso deu entrada no Hospital Municipal Demétria Albano Ramos, na noite de ontem (15) após ser agredido por uma mulher no bairro Marcelino.

Foi a equipe de Saúde que acionou a polícia ao tomar conhecimento do ocorrido. Ao tomar conhecimento do ocorrido os militares foram até o local das agressões e a mulher disse que apenas revidou as agressões que também sofreu do idoso.

Na chegada do hospital, a mulher ficou furiosa. Xingou a equipe médica e policial. Ela ainda tentou atingir os policiais com socos. Foi contida e algemada. Revoltada falava cada palavrão que me recuso a transcrever aqui.

Por fim, após o atendimento médico foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O pobrezinho do idoso ficou tomando soro para se recuperar da pisa que levou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Homem tenta invadir escola, enfrenta polícia mas, acaba preso; estava sem camisa e bêbado

por: Redação com Assessoria, 5°BPM Um homem de 62 anos foi preso...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Sandoval retorna aos trabalhos da Casa; é recebido com carinho pelos demais vereadores

O vereador Sandoval de Oliveira (MDB retornou aos Trabalhos Legislativos, na noite...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes:Polícia Militar realiza palestra sobre violência doméstica durante a Operação Thémis

Na noite da última sexta-feira (06), a Polícia Militar, realizou uma palestra...