Home » Pedro Gomes: Homem é preso após agredir esposa na Vila São Luiz

Pedro Gomes: Homem é preso após agredir esposa na Vila São Luiz

por Paulo Da Silva
0 Comente

Agressões começaram durante um comício que ocorria na Vila. Soltura do autor só ocorrerá mediante fiança de um salário mínimo.

por:Redação

Homem de 28 anos acabou preso após agredir a esposa na noite deste sábado(31) na Vila São Luiz. O casal já tem um relacionamento conturbado e vivem às turras com a polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem estava embriagado e a mulher queria ir embora para casa, quando participava de um comício que acontecia na localidade. O autor não permitiu gerando discussões e depois, o homem passou a agrediu a mulher com tapas e empurrões. Foi a filha do casal, uma menor que gritou pedindo socorro.

A Polícia foi acionada e ao apurar os fatos no local, prendeu em flagrante o autor por lesão corporal dolosa, violência doméstica. Ele ficará preso a disposição da Justiça e só será liberado mediante fiança estipulada no valor de um salário mínimo no valor de R$ 1.045,00.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page