quarta-feira , 15 julho 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Homem chama outro de corno e o ‘pau quebra’ no Bairro Marcelino
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Homem chama outro de corno e o ‘pau quebra’ no Bairro Marcelino

Outro ainda levou um madeirada no braço; terá que tirar RX pra saber se quebrou.

Dois homens se ‘pegaram’ na noite deste sábado (20) no Conj. Gaspar, localidade anexa ao bairro Marcelino.

De acordo com as informações, os dois discutiram e nas ofensas, um chamou o outro de corno. Aí foram na unha, digo no braço. Voadoras, porradas… durante o pega-pega, um deles pegou um pedaço de madeira e ‘rufou’ no braço do adversário. Teve ameaças de mortes também.  

Com a ‘asa quebrada’ digo-, o braço machucado foi parar no hospital, chorando feito criança. Foi medicado com benzetacil, no glúteo. Sabe aquela injeção bem doída que quando toma, o peão arranha o teto? Pois então, foi dessa que ele tomou. Chorou. Foi marcado Rx para saber se quebrou o braço mesmo.

A polícia passava em rondas, registrou tudo. Deram pito e mandou eles procurarem algo útil para fazer; plantar umas árvores por exemplo e parassem de fazer rolo na vizinhança. Ficaram pianinho.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: MPMS instaura Inquérito Civil para apurar perfuração irregular de poço artesiano

Coxim Agora/Foto: Laudo de vistoria O Ministério Público de Mato Grosso do...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Polícia é acionada após briga de trio de mulheres no bairro Marcelino; ” o pau quebrou”

Elas já haviam se desentendido na noite anterior na Praça Central. Só...

♦POLÍCIA

Valdemar tem R$ 119 mi bloqueados por emendas irregulares

Presidente do PL é suspeito de indicação ilegal de recursos do Orçamento;...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Última semana de inscrições para concurso da Prefeitura com salários de até R$ 4,8 mil; 17 vagas

Da: Assessoria Os interessados em ingressar no serviço público municipal têm até...