Home » Pedro Gomes: Homem chama outro de corno e o ‘pau quebra’ no Bairro Marcelino

Pedro Gomes: Homem chama outro de corno e o ‘pau quebra’ no Bairro Marcelino

por Paulo Da Silva
0 Comente

Outro ainda levou um madeirada no braço; terá que tirar RX pra saber se quebrou.

Dois homens se ‘pegaram’ na noite deste sábado (20) no Conj. Gaspar, localidade anexa ao bairro Marcelino.

De acordo com as informações, os dois discutiram e nas ofensas, um chamou o outro de corno. Aí foram na unha, digo no braço. Voadoras, porradas… durante o pega-pega, um deles pegou um pedaço de madeira e ‘rufou’ no braço do adversário. Teve ameaças de mortes também.  

Com a ‘asa quebrada’ digo-, o braço machucado foi parar no hospital, chorando feito criança. Foi medicado com benzetacil, no glúteo. Sabe aquela injeção bem doída que quando toma, o peão arranha o teto? Pois então, foi dessa que ele tomou. Chorou. Foi marcado Rx para saber se quebrou o braço mesmo.

A polícia passava em rondas, registrou tudo. Deram pito e mandou eles procurarem algo útil para fazer; plantar umas árvores por exemplo e parassem de fazer rolo na vizinhança. Ficaram pianinho.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page