quarta-feira , 2 julho 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Homem chama outro de corno e o ‘pau quebra’ no Bairro Marcelino
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Homem chama outro de corno e o ‘pau quebra’ no Bairro Marcelino

Outro ainda levou um madeirada no braço; terá que tirar RX pra saber se quebrou.

Dois homens se ‘pegaram’ na noite deste sábado (20) no Conj. Gaspar, localidade anexa ao bairro Marcelino.

De acordo com as informações, os dois discutiram e nas ofensas, um chamou o outro de corno. Aí foram na unha, digo no braço. Voadoras, porradas… durante o pega-pega, um deles pegou um pedaço de madeira e ‘rufou’ no braço do adversário. Teve ameaças de mortes também.  

Com a ‘asa quebrada’ digo-, o braço machucado foi parar no hospital, chorando feito criança. Foi medicado com benzetacil, no glúteo. Sabe aquela injeção bem doída que quando toma, o peão arranha o teto? Pois então, foi dessa que ele tomou. Chorou. Foi marcado Rx para saber se quebrou o braço mesmo.

A polícia passava em rondas, registrou tudo. Deram pito e mandou eles procurarem algo útil para fazer; plantar umas árvores por exemplo e parassem de fazer rolo na vizinhança. Ficaram pianinho.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice-prefeito Edy mais comitiva de vereadores alcançam R$ 22 milhões em investimentos

Governador disse que irá participar das festividades do aniversário da cidade e...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Nem esquentou e já vem mais; nova frente fria derruba temperaturas no Amarra Cabelo na próxima semana

A cidade pedrogomense mal se recuperou do recente frio da semana passada-...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Gestão Murilo abre credenciamento de médicos especialistas para atendimento na cidade.

Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia e Cardiologia. Redação com Assessoria A Prefeitura de...