Home » Pedro Gomes: Guarnição da Polícia Militar presta apoio na Barreira Sanitária

Pedro Gomes: Guarnição da Polícia Militar presta apoio na Barreira Sanitária

por Paulo Da Silva
0 Comente

Polícia Militar faz parte do Comitê de Contenção Covid-19.

por:Paulo da Silva e JM

A guarnição da Polícia Militar de Pedro Gomes está dando total apoio na Barreira Sanitária, montada na MS-215-, principal acesso de Pedro Gomes a BR-163 e vice-versa, para ajudar a conter a disseminação do Covid-19, o coronavírus.

Foto:Divulgação Polícia Militar

A medida foi imposta como forma de monitorar a entrada de pessoas que venham de outras cidade e Estados e averiguar as condições de saúde dos indivíduos que adentrarem na cidade.

Os profissionais atuam por turnos e a Barreira Sanitária irá durar 14 dias.

Quem tiver se retirado do território municipal, mesmo onde não haja confirmação de infecção pelo Covid-19, ao retornar à  cidade, deverão comunicar as autoridades de saúde, para triagem e acompanhamento sanitário.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page