segunda-feira , 13 abril 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Gestão Murilo Jorge realiza reunião no gabinete sobre ações de compras públicas
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Gestão Murilo Jorge realiza reunião no gabinete sobre ações de compras públicas

A gestão do prefeito Murilo Jorge (PL) reuniu na manhã desta terça-feira (23) colaboradores da administração para a apresentação de documentos de processos licitatórios. O encontro foi com os técnicos que elaboram esses documentos. O prefeito pontuou que essas reuniões no gabinete são corriqueiras.

O encontro foi focado na abordagem de documentos como o Documento de Formalização da Demanda (DFD), Estudo Técnico Preliminar (ETP) e o Termo de Referência (TR). São documentos essenciais para garantir a transparência e eficiência nos processos licitatórios.

No ato de hoje, os técnicos fizeram a apresentação de relatórios e reflete o compromisso da gestão em melhorar de forma contínua os serviços prestados à população, com foco na qualidade e agilidade na administração pública. Murilo conta com uma equipe qualificada de servidores na elaboração de projetos que atendem aos requisitos das leis.
A reunião revela também a dinâmica eficiente e alinhada da administração do prefeito em alinhar às novas exigências legais, garantindo maior transparência e agilidades nos processos realizados pela Prefeitura de Pedro Gomes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦SONORA

Pedágio fica 3,81% mais caro em rodovia estadual de MS

Pedágio ficará mais caro a partir desta quinta-feira – Foto: Divulgação /...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Chapadão do Sul: Homem é preso após atacar irmão e cunhada com martelo

(Foto: Divulgação PMMS) Mulher foi socorrida em estado gravíssimo e transferida para Campo...

♦ÓBITOS♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Nota de falecimento; Gonçalo Rosalvo da Silva-, Seu Gonçalo Alfaiate

O OPORTALPNEWS, comunica com pesar o falecimento do senhor, Gonçalo Rosalvo da...