Home » Pedro Gomes: Fogo oriundo de transformador alastra para galhos e prejudica moradores no Conjunto Radiantes

Pedro Gomes: Fogo oriundo de transformador alastra para galhos e prejudica moradores no Conjunto Radiantes

por Paulo Da Silva
0 Comente

Fogo, fumaça e transtornos.

por:Paulo da Silva
Depois de ficar sem energia por várias horas,  conta de uma sobrecarga no gerador, moradores  do Conjunto Radiante, na saída de Pedro Gomes para BR-163, estão tendo que conviver com fogo e fumaça de incêndio causado pela pane elétrica na vegetação ao redor e galhos secos e lixos.
Nas ruas Mato Grosso e Maikon Oliveira as chamas  queimam desde ontem e a fumaça pode ser vista de longe, assustando  a todos.  O  OPORTALPNEWS entrou em contado com o Secretario de Obras, Vinicius Dassi que declarou estar por dentro da situação. Que o local é de brejo e não arrisca por maquinários no local.

Foto:Rede social

Entretanto, disponibilizou homens da pasta para ajudar a conter as chamas que são ocasionais. “Estamos presentes no local, dado suporte para os moradores”, assegurou Vinicius.

Secretario de Obras esteve no local dando assistência

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page