Home » Pedro Gomes: Ex-prefeito Vanderley aparece na sessão da Câmara e surpreende vereadores

Pedro Gomes: Ex-prefeito Vanderley aparece na sessão da Câmara e surpreende vereadores

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ação é vista como eleitoreira.

por:Paulo da Silva

O ex-prefeito Vanderley Mota (PSB) surpreendeu os vereadores e também radiouvintes com sua presença no plenário da Câmara Municipal de Pedro Gomes. As sessões são transmitidas pela emissora de rádio de propriedade de Vanderley em um contrato com a Casa.

Vanderley teve a sua presença citada pela maioria dos pares da Casa que ao usarem a tribuna, habitualmente citam os presentes e cumprimentam as pessoas também nas casas-, que acompanham pelo rádio.

Sebastião Alvarenga, o Sebastião Paraguai, responsável pelo Hospital do Amor na cidade também assistiu a sessão.

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara, Mauro Nogueira Júnior (PSDB), tratou com certa frieza a presença de Vanderley na sessão. Ao iniciar a sua fala, na explicação pessoal se dirigiu ao Sebastião Paraguai e não à Vanderley para cumprimentar os presentes. No final elogiou o prefeito William Fontoura(PSDB) por ter conseguido via, Tereza Cristina (DEM) um maquinário para atender a demanda da cidade.

Tanto Vanderley como Sebastião Paraguai, são virtuais candidatos nas eleições de 2020 e a presença de ambos na sessão, principalmente de Vanderley, foi vista como eleitoreira.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page