Lar ♦ELEIÇÕES 2024 Pedro Gomes: Eleições 2024; vice-prefeito Doglas não adere a campanha de Normando
♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Eleições 2024; vice-prefeito Doglas não adere a campanha de Normando

O vice, Doglas de Oliveira (PP) já avisou aos mais próximos que será apenas eleitor nessas eleições municipais-, o que na verdade, quer dizer disfarçadamente, que ele apoia outro candidato e não Normando Mota do PSDB candidato da situação. Como se sabe, ele segue magoadíssimo por não ter sido a escolha para talvez ‘reinar’ por mais uma era no ‘Palácio do Amarra Cabelo’ na condição de vice. Paulo Sergio Medeiros, o Babão foi quem ocupou a vaga de possível vice-prefeito.

Mas, a culpa disso tudo é de Doglas mesmo. Ele entre outros-, caiu no ‘canto da sereia’ de Jackeline Figueiredo. Veja só o que ela fez. Doglas era do PTB, o partido tinha até representatividade na Casa de Leis com dois vereadores. Daí Jackeline, para fortificar o partido de Tereza Cristina, o PP foi montando sua base local. Já tinha assegurado o prefeito, que antes foi do PPS, Democratas, PSDB até ser levado para o PP. Depois levou o vice; Doglas.

Para Doglas teria prometido o céu na terra. Até ser alçado candidato a prefeito, com Jackeline vice. Espia, que loucura. No fim das contas acabou é sendo fritado no mais caro óleo das ilusões. Doglas é personagem das antigas no meio político; esteve com o ex-prefeito Vanderley Mota quando ele foi eleito pelo PT. Veja:

Doglas também se desentendeu com o Vanderley e saiu de fininho da gestão que ele ajudou a chegar na prefeitura. Ficou um bom tempo de molho e voltou a cena política após aquele furdunço em que Jani Maria Cunico, hoje candidata à prefeita, não conseguiu se sustentar como vice na chapa na segunda gestão de William. Os registros explicam melhor, vejam:

A corrida eleitoral passou, William foi eleito e Doglas, claro virou vice. No dia da festa da vitória os registros contam o fervo do momento. Doglas aparecia como uma ‘formiguinha trabalhadeira’, carregando cervejas e mais cervejas para os beberrões. Veja:

 

Deu aquele abraço apertado em Normando também. Toma:

 

Passou estes quatro anos tentando fazer seu nome. Lutou, tentou se ocupar. Não ser somente vice que recebe salário. Cansado de ser sempre alavanca, Doglas se preparava para alçar voos maiores na política. Monitorava os passos de William e Jackeline acreditando que ele seria o nome escolhido do atual prefeito para pelejar pela cadeira do executivo. O nome de Normando começou a ganhar corpo e Doglas aos poucos foi vendo seu nome ser, fritado e depois rifado.

 

Escolheram Paulo Sergio, o Babão. Teve até uma reunião para aplacar o nervosismo de Doglas, mas ele está irredutível. Não quer nem saber. Vai ficar quieto e só vai votar-, sabe-se lá Deus em quem. Voltarei.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *