Lar ♦ELEIÇÕES 2024 Pedro Gomes: Eleições 2024; Normando Mota e Chiquinho da Vila: café em copo de massa de tomate e chimarrão; socorro.
♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Eleições 2024; Normando Mota e Chiquinho da Vila: café em copo de massa de tomate e chimarrão; socorro.

Chiquinho; o foco agora é Normando

O virtual candidato do PSDB, Normando Mota vem virando presença quase que constante no Mercado do Chiquinho no bairro Marcelino. Paulo Santos Goes, que também é vereador se tornou muito próximo ao virtual candidato.

Eleito no campo adversário; com Vanderley Mota, este derrotado, Chiquinho correu para se tornar próximo de William. Tomou gosto e por lá ficou. Não sai do gabinete. Nas sessões se derrete em elogios ao atual mandatário. Usa os minutos todinho para elogiar, enaltecer, afagar, acarinhar o seu prefeito. Affe, é um porre.

Com Normando aparecendo na fita para talvez virar prefeito o foco agora muda. Atenções todas voltadas para o eventual candidato. Juntos, tomam café em copo de massa de tomate, comem guloseimas e bebem chimarrão; uma erva estimulante misturada com água quente. Uma bebida tipicamente gaúcha juntamente com o churrasco, que aliás é a comida mais sem imaginação que existe: carne e sal.

Pois então. Normando, Chiquinho e enxeridos degustam chimarrão juntos. A língua esquenta e dá-lhe politicar. Faz tipo um treinamento para no hora do ‘pega pra capa’ estar afiado. O problema talvez é ter Chiquinho como treinador. Socorro.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Vereador Fontourinha pede explicações sobre obras executadas na Av. Manoel Alves de Moraes

Parlamentar questiona procedimentos nos canteiros pede explicações de responsável pelos trabalhos e...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!