terça-feira , 18 junho 2024
Lar ♦ELEIÇÕES 2024 Pedro Gomes: Eleições 2024; Dr. Silvana diz não arredar de candidatura e planeja vídeo com presidente Lula
♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Eleições 2024; Dr. Silvana diz não arredar de candidatura e planeja vídeo com presidente Lula

A Dr. Silvana Teodoro Zubcov, pré-candidata do PT assegurou que sua candidatura é séria e que vai até o fim. Está aberta a ouvir os demais pré-candidatos que pode até caminhar junto em seu eventual projeto político. Disse que tomou gosto por política e espera o momento certo para poder apresentar seu projeto de governo para o eleitor pedrogmense.

Mantém conversas com lideranças do PT regional e estadual. Diz estar feliz por ser a única pré-candidata na majoritária da sigla na região norte. Relatou ao PNEWS que não irá se afastar de seu trabalho no escritório. Vai diminuir o ritmo para poder atender as demandas do pleito eleitoral. A filha, Helena Teodoro Zubcov está preparada para os atendimentos.  Entretanto do cargo de Secretária Geral da 31 subseção da OAB/MS, já se afastou.

Foi questionada por conta de no processo político membros de sua família estarem em siglas diferentes. Foi direta ao responder que ela dá notícias de si e não dos outros. “Cada um segue o caminho que decidir, vivemos em uma democracia”, frisou.

Radicalismo

Este noticioso questionou a petista sobre os radicalismo políticos que tomaram corpo nas últimas eleições passadas (Lula X Bolsonaro). Disse acreditar que isso não se encaixa no perfil do eleitor pedrogomense. Que aqui isso não tem força. As pessoas conhecem todo mundo (os possíveis candidatos). Vão mais pelas pessoas do que pelos partidos e suas ideologias. Essas questões partidárias, nesse momento não vai somar em nada. Nós precisamos falar do futuro de Pedro Gomes.

Rebeldia no PT

Problemas internos do partido, vai ser resolvido com o partido e eu não tenho que me envolver nesse momento. Para mim e para população pedrogomense é deixarmos bem claro, é o que podemos fazer para melhorar nossa cidade e a vida da população. Vamos falar de nosso projeto de governo, questão de partido vai ficar para depois. Gostaria de esclarecer, que somos um grupo, pessoas capacitada. Esse grupo está preparado para tornar esse sonho realidade.

Adversários; o eventual confronto entre 3 homens

Normal. Mas, estes não podem esquecer, que existe uma mulher, que é filha, mãe, dona de casa, esposa, profissional liberal, que está em busca de sair vitoriosa em 2024. A força da mulher é incontestável. Mulher é competente, pois temos, ministras, inclusive do MS, senadoras, deputadas federais, deputadas estaduais, prefeitas e vereadoras, todas ligadas ao Partido dos Trabalhadores. Mulher, tem força, tem garra e determinação. “Eu como mulher quero trabalhar na construção de um projeto de governo com a participação popular, ouvindo a necessidade de cada bairro. Firmo o compromisso que no nosso projeto, a população terá voz e vez e contribuirá em todo processo de transformação política, social e humana, com foco no bem estar da população e desenvolvimento de nossa querida Pedro Gomes, cidade que amamos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ELEIÇÕES 2024

Eleições 2024: PT e PL terão cerca de R$ 1,5 bilhão de fundo eleitoral

Valores serão distribuídos para todo o Brasil dentro de critérios do TSE....

♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Eleições 2024; indisposto, prefeito William poderá desfalcar apoio a Normando Mota

É dúvida a presença do prefeito William Fontoura (PP) nas pelejas eleitorais...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Bairro Santo Antônio celebra santo padroeiro; missa, procissão e quermesse

Comunidade tem igreja consagrada ao santo, tido como casamenteiro. A comunidade católica...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!