terça-feira , 25 junho 2024
Lar ♦BRASIL Pedro Gomes: Eleições 2020; “namoro político” de Saner Paulo com MDB não dará casamento, garante emedebistas.
♦BRASIL

Pedro Gomes: Eleições 2020; “namoro político” de Saner Paulo com MDB não dará casamento, garante emedebistas.

Mágoas do passado dificulta apoio do MDB a eventual candidatura de Saner Paulo.

por: Paulo da Silva

Se Saner Paulo e partidários contam com o apoio do MDB e sua investida para a prefeitura pedrogomense, esqueçam. O apoio do partido com a possível candidatura de Saner é descartada por correligionários mais fiéis. Mágoas do passado, quando Saner atuava na vereança e também era Presidente da Casa de Leis ele, por diversas vezes distratou a ex- mandatária do executivo, Maura Jajah. Pelo jeito, ficaram marcas profundas, ignoradas, mais que pesam na decisão de apoiá-lo numa possível candidatura.

Saner em discurso durante uma sessão em 2014

Nessa conta, durante uma Comissão Parlamentar de Inquérito, (CPI) montada à época para apurar irregularidades nas obras da creche da subida do Bairro Marcelino, Saner se mostrou neutro e nada fez para proteger a gestão Maura. Hoje corre na Justiça ações que pode prejudicar seriamente Jajah.

Saner que caminhe com suas próprias pernas…

“O partido tem outras expectativas em relação às eleições de 2020 e Saner não está incluso. Essa paquera de Saner não dará namoro, tão pouco casamento”, disse uma liderança emedebista.

Saner Paulo deveria construir sua própria carreira política e com as forças que tem. Filiado ao PDT, o Gordo, como é tratado pelos mais próximos tem que se apoiar no partido a nível estadual para viabilizar sua eventual candidatura. Dagoberto Nogueira(PDT), deputado federal já teria telefonado a Saner e cobrado posição. Saner e amigos decidiram postergar a ideia.

Analistas políticos avaliam que a ambição maior do MDB é o gabinete e que o partido não quer saber carregar ninguém nas costas, como fez com o atual, William Fontoura, cedendo-lhe a vice.

Corre a boca miúda que lideranças graúdas do partido tentará convencer Maura Jajah-, aquela que queria mandar no mundo-, o termo em questão para quem não sabe ou não se lembre de é que quando Maura se candidatou seus partidários cantarolavam pelas ruelas do Amarra cabelo um trecho da música cantada por Teodoro e Sampaio: “Quem vai mandar no mundo eu sei quem é, quem vai mandar no mundo é a mulher…” Pois bem, para os mais próximos Jajah tem dito que não irá se envolver nuca mais com política. “Nem se o Papa pedisse”. Veremos.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL

Com doses próximas do vencimento, Saúde amplia vacinação contra dengue

Crianças e adolescentes de 6 a 16 anos poderão ser imunizadas. por:...

♦BRASIL

Lula diz que vai sancionar projeto que libera cassinos e jogos de azar

Exploração dos jogos é proibida no Brasil desde 1946. por: Agência Brasil...

♦BRASIL

Governo anula leilão e cancela compra de arroz importado

Secretário pediu demissão após suspeitas de conflito de interesses. por:Agência Brasil O...

♦BRASIL

Economia do país cresce 2,5% em 12 meses, aponta IBGE

Na comparação com o trimestre anterior, alta chegou a 0,8% por: Agência...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!