quarta-feira , 5 novembro 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Dupla de “freguês” da polícia é apreendida por conta de furtos em bairros e centro.
Sem categoria

Pedro Gomes: Dupla de “freguês” da polícia é apreendida por conta de furtos em bairros e centro.

por:Paulo da Silva

Uma dupla que constantemente vem dando trabalho para a polícia foram detidos após furtarem uma motocicleta e uma bicicleta. Os fatos ocorreram na Vila Marcelino e no centro da cidade, no início da semana.

O primeiro meliante, 18 anos furtou uma motocicleta uma motocicleta nas proximidades da rodoviária. Ele já possui passagem por porte de drogas, lesão corporal e pequenos furtos.

Outro desocupado, também 18 anos, furtou uma bicicleta numa borracharia, desmontou e tentou comercializar as rodas depois de descartar as demais peças próximo ao córrego do Amarra cabelo. Este último aparenta ter problemas mentais e toma remédio tarja preta.

Foram detidos pela polícia mais acabaram liberados pela Justiça.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Caminhão derruba fios de distribuição de internet na região central

Na manhã deste sábado (13) um caminhão causou transtornos ao trafegar pela...

Sem categoria

TV: William Bonner deixará Jornal Nacional; César Tralli assumirá bancada

Haverá mudança também na editoria. por: Paulo da Silva, foto- TV Globo...

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada para atender ‘treta da madrugada’ que teve ameaça, facão e tiros

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...