sexta-feira , 12 julho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Dr. Tatiane recebe título de cidadã pedrogomense
Sem categoria

Pedro Gomes: Dr. Tatiane recebe título de cidadã pedrogomense

Após a cerimônia uma janta foi oferecida aos convidados na residência da médica.

 

por:Paulo da Silva, conteúdo pago

A Câmara Municipal de Pedro Gomes, concedeu nesta segunda-feira (26) o título de Cidadã Pedrogomense à Tatiane Daniela de Souza Campos proposto pelo vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos (PSD). O ato ocorreu no plenário da Casa de Leis.

O vereador Marquinhos, ao fazer uso da tribuna expressou: “Queremos através deste título de cidadã pedrogomense externar nosso reconhecimento ao belíssimo trabalho realizado em nossa cidade”, declarou Marquinhos. “Quem trabalha com seriedade merece reconhecimento”, completou.

“A senhora prestou relevantes serviços a nossa cidade, só tenho que parabeniza-la”, discursou o vereador Dica. “Para nós pedrogomenses é uma honra termos a senhora aqui como nossa médica” falou a vereadora Tânia ao usar a tribuna.

Ao agradecer a homenagem, Tatiane destacou que mesmo sem o título se considerava uma cidadã pedrogomense de coração, porque foi a cidade que me acolheu há cinco anos e pretendo residir até o fim de minha vida e fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho”. Lembrou da mãe já falecida  e agradeceu a presença dos amigos que se fizeram presentes durante a entrega do título.

A Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia esteve presente representando o prefeito William Fontoura (DEM) que não esteve presente, pois cumpria agenda política. Após a cerimônia, Dr, Tatiane ofereceu à amigos mais próximos uma janta em sua residência.

Trajetória

Nascida em Brasileia (AC) no dia 04/08/1981, Tatiane Daniela de Souza Campos médica generalista formada pela Universidade Federal de Mato Grosso em Cuiabá é filha única de Maria de Jesus Souza, Professora especialista em curso de psiquiatria pela USP-São Paulo.

Tatiane iniciou seu trabalho como médica em 2014 na UPA de Contagem (MG). Desde outubro de 2015, atua como médica em Pedro Gomes generalista do Hospital Municipal, Demétria Albano Ramos em Pedro Gomes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Saiba o que muda no ensino médio com novo texto aprovado no Congresso

Texto segue para sanção presidencial. por: Agência Brasil Após sucessivos ajustes, com...

Sem categoria

Sonora: Comunicado; taxa de lixo

Ascom O Município de Sonora vem comunicar à população que, caso não...

♦ENTRETENIMENTOSem categoria

Pedro Gomes: Lar São João Batista realiza arraia para os residentes

Responsáveis e colaboradores do Lar São João Batista, o asilo realizaram nesta...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!