Home » Pedro Gomes: Dois homens são presos por dirigir embriagado e outro com maconha no bairro Nova Era

Pedro Gomes: Dois homens são presos por dirigir embriagado e outro com maconha no bairro Nova Era

por Paulo Da Silva
0 Comente

Um outro homem de 32 anos e que estava com uma paradinha de maconha, também acabou detido.

por:JM

Um homem de 43 anos acabou preso por dirigir bêbado na tarde da última sexta-feira (6) no bairro Nova Era em Pedro Gomes. Um outro de 32 anos também foi detido por estar com drogas para o consumo pessoal.

Foto:5°BPM

Os militares chegaram a dupla depois de uma denúncia relatando que os dois elementos estavam em um veículo em atitude suspeita. Os PMs foram até a saída da cidade e fizeram uma barreira policial. O suspeito não obedeceu a ordem de parada e evadiu-se.

O veículo, um GM Astra, saiu em disparada não obedecendo os sinais de pare, andando na contramão da direção, colocando outras pessoas em risco. A polícia fez o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos. Ao chegarem no bairro Nova Era, o condutor parou rapidamente para liberar o passageiro, o homem de 32 anos que acabou abordado e preso com uma paradinha de maconha.

O motorista acabou preso quando entrava em uma residência. Ele acabou confessando que fez uso de entorpecente, e declarou ter passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas.

Por fim, os atores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia local juntamente com a maconha apreendida para as providências cabíveis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page