terça-feira , 18 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Dois são presos acusados de estuprar mulher de 35 anos no bairro Marcelino
Sem categoria

Pedro Gomes: Dois são presos acusados de estuprar mulher de 35 anos no bairro Marcelino

Vítima reconheceu os autores na Delegacia de Polícia de Pedro Gomes.

Atualização as 19:30; os suspeitos são homens de 18 e 29 anos. Não de menor conforme tínhamos informados antes, retratando os suspeitos como adolescentes. Pelo erro, pedimos desculpas.

por:Paulo da Silva com JM

A Polícia Civil de Pedro Gomes apreendeu dois adolescentes suspeitos de estuprar uma mulher de 35 anos na madrugada deste sábado (11) no bairro Marcelino. Os dois acabaram presos após serem reconhecidos pela vítima na delegacia.

Por conta da nova Lei de Nº 13.869 de 5 de setembro de 2019 sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro é proibido  órgãos de imprensa divulgar nomes mesmo que abreviados, imagens ou mesmo vídeos de detidos em suspeita de crimes. Mesmo que de costas.

Segundo relatos da mulher, ela estava dormindo quando os dois elementos a chamaram na frente da residência. Pensando ser os seus filhos a mulher abriu a porta, momento em que os dois suspeitos adentraram para dentro da casa lhe agredindo e depois sobre o uso da força, manteve  relações sexuais com os indivíduos.

As investigações estavam a cabo do investigador policial, Tiago Vargas que encaminhou a mulher para o Hospital Municipal Demétria Albano Ramos que após consulta médica foi constatado a violência sexual.

Com as informações e descrição dos suspeitos o agente Tiago ao fazer diligências teve êxito em encontrar os suspeitos que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde a vítima reconheceu os dois que acabaram presos em e estão a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!