Um homem foi detido após confusão que acabou em agressão à mulher no Conjunto Habitacional, Gaspar de Oliveira Campos. O fato ocorreu na madrugada do domingo do dia das mães, 12. Sobrou até para a TV do casal que foi quebrada.
De acordo com o registro policial, a polícia foi acionada pela filha da mulher que relatou que seu padrasto estava embriagado e chegou em casa muito alterado. Ele havia agredido a esposa que apresentava lesões aparente na cocha da perna esquerda, joelho direito e pescoço provocados por seu marido.
Ela teria saído com o esposo e filhos para se divertir em uma lanchonete. Quando ela percebeu que o esposo estava muito embriagado para dirigir, pediu para um amigo da família levar o carro do casal para casa enquanto ele estava no banheiro. Quando ele saiu do banheiro, foi informado pelos presentes que seu carro teria sido levado pela esposa e um amigo deles. Quando ele chegou em casa foi o início da confusão. Ele questionou sua esposa quem teria levado seu carro para casa sem a ordem dele. Vários empurrões; fato que provocou as lesões descritas, por não se sentir satisfeito, o sujeito danificou a TV da sala com socos.
Na presença dos policiais o bebum tentou se explicar, mas com muita dificuldade de falar por estar muito embriagado. Sem perder tempo, os envolvidos foram levados para hospital local para serem avaliados e posteriormente encaminhados a delegacia, uma vez que a vítima apresentava lesão e gostaria de solicitar medida protetiva.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Deixe um comentário