Home » Pedro Gomes: Corre vem ler; briga de mulheres no centro por causa de homem feio e pobre-, teve até facão

Pedro Gomes: Corre vem ler; briga de mulheres no centro por causa de homem feio e pobre-, teve até facão

por Paulo Da Silva
0 Comente

Só mesmo em Pedro Gomes. Tinha quer ser em Pedro Gomes: mulheres brigando por causa de homem feio e pobre. Pois bem. Na noite de terça-feira (28) quatro mulheres foram no tapa por causa de um sujeito na região central da cidade. Teve xingamentos que evoluiu para empurra empurra, unhadas e claro, o clássico puxão de cabelo. Briga entre mulheres se uma não pegar no cabelo da outra não é briga.

Pois então. As quatro foram às vias de fatos por causa de um cidadão que é ex-marido de uma delas. Espiem a situação: A briga começou pelo WhastApp. Palavrões que nem ouço descrever aqui para não ofender sua retina caro leitor/leitora. Que aperreio, brigar pelo ex-marido! Que lástima. A experiência ensina. Tudo que é ex, não presta. Ex- emprego não presta, ex-amigo, ex-sogra, ex-marido então…Mas aí foram brigar pelo o resto, a sobra. E deu merd… foram parar na delegacia.

De acordo com as informações, ficaram na espreita esperando a rival adentrar dentro da casa. Daí foi discussões e depois algazarra geral. Xingamentos, enforcamentos, porradas, puxões de cabelo… uma criança entrou no rolo e apanhou também. Um facão enorme está incluso no pacote dessa bizarrice hilária e grotesca. Usado para ameaças de morte. Apanhada, a mulher acionou os homens. Aqueles que usam a bota preta. Quando eles chegaram no local, pareciam exalar chá de canela, digo de maracujá. Ficaram calminhas, sem neuras, sem brigas…

Na hora do interrogatório policial, jogo de versões das brigonas. Teriam ido à casa de um amigo nas redondezas e por acaso viram a mulher que tinha passado a tarde toda com o macho em questão. Começaram a discutir e acabaram se “pegando”. O ‘zé bonitinho’ nessa hora estava longe e diante de um espelho se gabando por ter quatro mulheres brigando por ele. Ah, miserável.

Por fim. Machucadas, arranhadas e descabeladas, foram todas para a para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page