Home » Pedro Gomes: Corpo de “Chapolin” será velado na Pax Med a partir das 14 horas

Pedro Gomes: Corpo de “Chapolin” será velado na Pax Med a partir das 14 horas

por Paulo Da Silva
0 Comente

Jovem era filho único, pais estão abalados.

por:Paulo da Silva

O corpo do jovem Cristiano Moreira, mais conhecido por “Chapolin” será velado na Pax Med São Marcos, localizada próximo a prefeitura da cidade. A informação foi repassada por familiares da vítima.

Cristiano Moreira, Chapolin

Ele morreu na manhã deste domingo (24), após bater em árvores quando pilotava uma motocicleta ao  retornar de uma chácara, localizada as margens da MS-215, região que da acesso de Pedro Gomes a BR-163, região do Recreio.

O jovem era filho único e os pais, como era de se esperar, estão abalados com a tragédia. Amigos de “Chapolin” se manifestaram nas redes sociais incrédulos com a perda do rapaz que tinha apenas 19 anos, tido como bom amigo e divertido.

O enterro está agendado para amanhã(25), pela manhã no cemitério municipal.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page