Home » Pedro Gomes: Cidade receberá vacinas da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer; mas não sabe a quantidade.

Pedro Gomes: Cidade receberá vacinas da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer; mas não sabe a quantidade.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Doses da CoronaVac e AstraZeneca serão para aplicação da 2ª dose. Pfizer será usada como primeira dose. Vacinas contra a gripe também virá para Pedro Gomes nessa remessa.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que um motorista se deslocará para a Capital, Campo Grande nesta madrugada para buscar as vacinas contra a covid-19. Vacinas da influenza ( contra a gripe) também virá junto nesta remessa.

A pasta da Saúde, sob o comando de Sandra Tereza Bedin Garcia não soube qual a quantidade de vacinas que serão disponibilizadas para Pedro Gomes. Sabe-se que virá vacina da Coronavac e da AstraZeneca que serão usadas como segunda dose. O imunizante da Pfizer para a primeira dose.

A saúde informou ainda que ainda não há informações sobre quais grupos serão imunizados com o imunizante da Pfizer.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page