terça-feira , 18 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Candidatos de partidos nanicos usam as redes sociais para multiplicar mensagem
Sem categoria

Pedro Gomes: Candidatos de partidos nanicos usam as redes sociais para multiplicar mensagem

Zé do Mano, Roberto Merce e Silvio Carlos recorrem as redes sociais para levar mensagem.

por:Paulo da Silva

Usar as redes sociais para compensar a pouca presença nas ruas é a estratégia dos candidatos por partidos menores. Também não dispensam as oportunidades para aparecer na mídia. O programa de rádio ‘Alma Sertaneja do Amigo Sula’ promove entrevistas em parceria com o OPORTALPNEWS.

Eles apostam na propaganda boca a boca feita por apoiadores. Sem dinheiro nos bolsos e sem apoiadores de peso partem para o corpo a corpo e falam de seus projetos e sonhos pela cidade.

Juliane Drumond e Sílvio Carlos- Foto: rede sociais

O dentista Silvio Carlos(PSL) usou as redes sociais para cumprimentar os Professores pelo seu dia. Silvio sua vice Juliane Drumond e seus candidatos a vaga de vereador se mostram unidos. Um grupo tímido, mais unidos. A senador Soraya Thronicke que foi eleita na aba do presidente Bolsonaro, lhe declarou apoio.  Ju Drumond  se mostra desinibida no vídeo, relatou assuntos envolvendo o filho estudante e tirando do episódio lições pessoais de vida e conclamando os jovens a analisar as propostas dos candidatos e pede votos para Sílvio.

Zé do Mano e sua filha Thalita Fontoura-Foto: rede sociais 

Zé do Mano(PV) visitou até obras que existem desde de seus primeiros anos a frente da prefeitura. Como se estivesse num palanque fez de forma virtual o que sabe fazer melhor, discursar em alto volume e falar que irá promover o crescimento para comerciantes, melhorias na Saúde e Educação, focando na área social. Dias atrás invadiu áreas particulares, foi na frente de escolas e até em frente do hospital. Frisando que são obras suas, enquanto era prefeito. Não deixa de criticar os adversários. Tem como vice, sua filha Talitha Fontoura que boa parte dos pedrogomenses nunca viu na feira comendo um pastel, ou mesmo perambulando pelas ruas do Amarra cabelo.

Roberto Merce e seu vice Cafuringa.-Foto: rede sociais 

Por fim Roberto Merce, tem andado como nunca para promover seu nome. Candidato pelo Patriotas, Merce tem feito vídeos curtos e apontando aqui e acolá o que seria desleixo por parte dos gestores públicos. Ao lado de seu vice, Francisco Evandro, o Cafuringa, focou nos problemas do córrego Amarra Cabelo que foi destacado como um descarte de animais mortos. Mostrou lixos e reclamou da falta de limpeza no local e cobrou mais atenção ao Meio Ambiente. Até uma calçada quebrada em frente ao Posto de Saúde foi alvo do vídeo crítico de Roberto. Seus candidatos a vereadores também se mostram nos vídeos politicando, falando de suas propostas. É visível também em seus posts seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. São posts que atacam partidos de esquerda, a TV Globo e que enaltecem Bolsonaro. Tem como vice, Cafuringa que nos vídeos passa o tempo todo calado. Esportista respeitado na cidade já passou pela Câmara de Vereadores, sendo vereador pelo PT. Foi por seu intermédio que trouxe a Feira do Produtor para a cidade, entre outros.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!