“Nada justifica o que fizeram com meu filho”, lamentou a mãe do rapaz.
por: Paulo da Silva
Ruberval Pereira de Souza 23 anos, está fora de perigo, após ser encaminhado para a Santa Casa em Campo Grande. Ele sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (1). Seu corpo foi ‘jogado’ em frente a uma residência no Bairro Santo Antônio.
De acordo com o delegado Dr. Allan Patrik que está respondendo pela Delegacia de Pedro Gomes, nas férias do Dr. Murilo Jorge, três jovem acusados do crime estão presos, aguardam audiência de custódia; onde o juiz irá avaliar a legalidade da prisão e a necessidade de manter ou não a detenção. Caso a prisão seja mantida serão removidos para a cadeia pública de Coxim.
De acordo com informações repassadas por familiares, o jovem foi vítima de covardia. Em exame feito no hospital não acusou uso de drogas ou outro entorpecente disse familiar consultado pelo PNEWS para está reportagem. Disse ainda que foram roubados um chapéu no valor de R$ 300 e o cartão do banco. “Nada justifica o que fizeram com meu filho”, lamentou a mãe do rapaz.
Imagens e vídeos do jovem com o rosto ensanguentando circulam pelas redes sociais e deixou os cidadãos de bem, indignados. A polícia segue com as investigações.
Polícia apreende armas
O delegado Dr. Allan Patrik , acionou a Polícia Miliar na noite de ontem, para auxiliar na apreensão de armas em posse de um jovem de 20 anos, envolvido no homicídio: uma arma tipo artesanal calibre 22 com algumas munições de calibre 22 e 38, além de uma faca. Ele e mais dois seguem presos e irão responder pelo crime de lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.
Deixe um comentário