Home » Pedro Gomes: Após reforma, Sandra buscará equipamentos novos para o hospital.

Pedro Gomes: Após reforma, Sandra buscará equipamentos novos para o hospital.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Trabalhos da empresa na reforma começarão na segunda-feira, 13.

por:Paulo da Silva

Com a assinatura da ordem de serviço do Hospital Municipal Demétria Albano Ramos, o próximo passo agora é equipar a unidade hospitalar com mobília nova. As obras começaram pra valer na segunda-feira (13) com prazo de 04 meses para a sua conclusão. No momento adaptações estão sendo feitas para que a reforma não interfira diretamente no atendimento feitos no hospital.

 

Sandra que responde pela pasta da Saúde em Pedro Gomes, em conversas com o Secretario de Saúde do Estado, Geraldo Resende, declarou que as portas de seu gabinete está aberta para qualquer demanda para o hospital de Pedro Gomes. Pediu para que antes, projetasse o pedido.

Sandra, a primeira a direita averiguando o projeto da reforma do hospital junto aos colaboradores da unidade.

A reforma do hospital irá repaginar toda a sua estrutura. A recepção do hospital mudará de lugar, janelas e portas serão trocadas, suas paredes receberam revestimentos, além de pinturas. As enfermarias serão adaptadas e a pediatria da unidade receberá uma atenção especial.

Prefeito William Fontoura parou para ser fotografado junto a uma das colaboradoras do hospital.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page