Lar Sem categoria Pedro Gomes 54:Primeira noite do aniversário da cidade reúne centenas pessoas no Clube do Laço Bonanza.
Sem categoria

Pedro Gomes 54:Primeira noite do aniversário da cidade reúne centenas pessoas no Clube do Laço Bonanza.

►►Na abertura do evento Dona Vavá, ladeada pelo  prefeito William do Banco(PSDB), entra  na arena com imagem de Santa Católica seguida da turma da Melhor Idade. Deputado Júnior Mochi prestigia noite festiva.

por:Paulo da Silva e WF

A primeira noite das comemorações do aniversário de Pedro Gomes reuniu centenas de pessoas no Clube do Laço Bonanza na noite desta sexta-feira(10). Artistas como os prata da Casa, como a dupla Hugo e Raphael se revezavam no palco para apresentações que atraíram grande público. Luiz Goiano e Girsel da Viola foram o show principal.

 

O evento aconteceu a partir das 20:30 no Clube do Laço Bonanza e iniciou com entrada emocionante. A mãe do prefeito, Ivair Luiza Fontoura, mais conhecida por Dona Vavá que adentrou a arena de rodeios com a imagem da santa Católica, Nossa Senhora Aparecida, seguida da turma da Melhor Idade, projeto mantido pela gestão do prefeito William do Banco(PSDB), sob o comando de Jani Maria Cunico.

Pessoas de cidade vizinhas compareceram a festa que comemora os 54 anos de emancipação de Pedro Gomes, e algumas foram clicadas pelas lentes do OPORTALPNEWS.

O prefeito estava acompanhado da namorada Crys Escapineli interagiu com os munícipes e acompanhou as montarias do camarote.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!