Lar Sem categoria Pedro Gomes 54 anos:Inaugurações, amistoso de futebol, rodeios, shows sertanejos;uma festa para ninguém esquecer.
Sem categoria

Pedro Gomes 54 anos:Inaugurações, amistoso de futebol, rodeios, shows sertanejos;uma festa para ninguém esquecer.

►►Que se lembre os que participaram da festa que marcou para sempre a festividades do aniversário de Pedro Gomes.

por:Paulo da Silva

Uma festa inesquecível. Todos se lembrarão do mega evento que marcou as festividade do aniversário de Pedro Gomes, ocorrido nos dias 10,11 e 12 de novembro de 2017. Até mesmo o clima ajudou. A previsão era de chuva, mas não caiu uma gota.

Políticos vieram celebrar como o deputado e presidente da Assembleia Legislativa,  Junior Mochi(PMDB), e o prefeito de Sonora Enelto Ramos , juntamente com sua primeira-dama Adenir Franco e ‘massageou o ego’ dos Pedrogomense ao reconhecer que Sonora é filha de Pedro Gomes!

 

 

O governador não compareceu, mas deu toda a estrutura. Sem a palavra dele, liberar os recursos nada disso tudo teria ocorrido. Festa de porteiras abertas, cantores de renomes, peões saltitantes… Tudo do bom e do melhor, nosso povo merece.

O povo se dirigiu ao  Clube do Laço Bonanza e celebraram juntos com o prefeito e toda a sua equipe esta data memorável. William  conseguiu o seu objetivo; resgatar as comemorações do aniversário da cidade. Prometeu isto em campanha e cumpriu.

Discursou na arena que a festa não era dele, mais sim do povo. Modéstia pura, William foi um incansável, reconhecemos isso. Viagens e mais viagens foram feitas até a capital e com a ajuda dos parceiros certos, conseguiu seu intento.

Claro que temos muitos problemas. Pedro Gomes estava com a sua alto estima arrasada, por conta de seu gargalo;a destruição da agência bancária em novembro do ano passado. Mas, confiantes, as coisas irão melhorar a cada dia, já está melhorando. E isso não é falso otimismo, as coisas estão acontecendo na cidade. A palavra resgate tem ganhando sentido e forma. Vamos ser felizes. Eu acredito.

Nosso problema

 Arquibancadas lotadas, os Pedrogomenses aplaudiam, vibravam com o acontecimento. Foi uma festa para a família, para o povo de Pedro Gomes.

Festa para a família Pedrogomense

 

 

Parabéns prefeito!

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!