sexta-feira , 14 fevereiro 2025
Lar ♦ENTRETENIMENTO Pedro Gomes: 24ª Cavalgada da Amizade retorna após jejum de 11 anos; ingressos esgotados
♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: 24ª Cavalgada da Amizade retorna após jejum de 11 anos; ingressos esgotados

Evento contará com a participação de cavaleiras  e cavaleiros de diversas região.

A 24ªCavalgada da Amizade de Pedro Gomes retorna suas atividades amanhã (5), após jejum de 11 anos. De acordo com organizadores, a última edição ocorreu em 2013.

O evento já movimenta a cidade e também contribui para o aquecimento do comércio.

O roteiro tem saída do Clube do Laço Bonanza, a partir das às 8h. Os cavaleiros e cavaleiras percorrerão pelas duas principais avenidas: Diva Araújo Azambuja e Manoel Alves de Moraes. O único bairro no trajeto será o Santo Antônio, por onde a cavalgada seguirá sentido a Água Branca. O encerramento será na fazenda Arcos Iris.

 

Jneto anima a 24ª Cavalgada de Pedro Gomes neste domingo,5

Os ingressos do almoço foram esgotados com três dias de antecedência. Será um momento de integração, amizade e cultivando os verdadeiros valores e costumes do estilo rural.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Deputado Zeca do PT se reúne com lideranças em reunião no centro

O deputado estadual e também ex-governador do Estado, José Orcírio dos Santos,...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo assegura mais um ônibus para cidade via deputado, Beto Pereira

Murilo se encontrou com o deputado Beto durante sua viagem a Brasília....

♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 3, 4 e 5 de março para o Carnaval

Diferente do ex-prefeito William, Murilo concede benefício; serviços essenciais serão mantidos. O...