De acordo com as vítimas homem ofende mãe chamando-a de ‘preta’ e ‘velha’.
por:Redação
Um caso de um filho de 39 anos, acusado de ameaçar os pais de morte chocou todo o Mato Grosso do Sul e não só a cidade onde os fatos ocorreram, em Paranaíba. De posse de uma faca e ameaçando jogar café quente nas vítimas, os pais não encontraram outra saída a não ser, denunciar o caso na polícia.
Segundo relata as vítimas, o medo do rapaz que também é usuário de drogas ele costuma ofender a mãe xingando de “preta” e “velha”.
Foi o pai que procurou a delegacia após as agressões. Relatou que o filho é uma pessoa difícil, já que é usuário de drogas. dentro de casa o quarto do sujeito é uma bagunça e ele também não toma banho. Essas cobranças acabam irritando o jovem que passa a ameaçar os genitores de morte e já pegou faca para eles.
Na manhã de ontem, questionado pelo pai onde ele teria pego uma bicicleta, o rapaz ficou furioso com o idoso. Pegou uma faca e disse que mataria os pais e beberia o sangue deles. Depois jogou café quente nas costas do pai e o prato de comida no rosto da vítima.
Ele ainda pegou uma cadeira para jogar no idoso, mas ele conseguiu se defender e acionar a polícia. Na delegacia, o pai também afirmou que por vezes o filho tenta humilhar a mãe, ofende chamando ela de “preta” e “velha”.
O caso foi registrado como ameaça e injúria racial.
Deixe um comentário