Home » Padre pede reza pelo Brasil e Papa Francisco brinca: ‘Não tem salvação’

Padre pede reza pelo Brasil e Papa Francisco brinca: ‘Não tem salvação’

por Paulo Da Silva
0 Comente

O padre João Paulo Victor, da diocese de Campina Grande (PB) e o sacerdote da diocese de Divinópolis (MG) Carlos Henrique, nesta quarta-feira, dia 26, na Praça São Pedro, no Vaticano, após realização da Audiência Geral, pediram ao Papa Francisco que rezasse pelo Brasil e receberam uma resposta inusitada.

© Reprodução/Instagram @franciscus

Ao caminhar pelo pátio de San Damaso, o Papa Francisco foi abordado pelos padres brasileiros que pediram orações para a população do Brasil. “Santo Padre, reze por nós, brasileiros”, disse.

O Papa Francisco fez os dois padres brasileiros caírem na gargalhada com a resposta. Rindo, o pontífice afirmou: “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”, brincou.

“E foi assim num clima de muita familiaridade. Logo depois ele já concluiu dizendo que rezava sempre pelo Brasil e que tinha um carinho muito grande pelos brasileiros. E ali ele continuou seguindo cumprimentando as pessoas. Realmente foi um momento muito descontraído”, afirmou o padre Carlos Henrique, autor do vídeo, ao jornal Extra.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page