segunda-feira , 1 setembro 2025
Lar Sem categoria Motorista bêbado e com CNH vencida bate contra muro de casa
Sem categoria

Motorista bêbado e com CNH vencida bate contra muro de casa

Polícia encontrou garrafas de cerveja dentro de carro.

Um motorista de 55 anos foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (18) após bater seu Honda Civic contra o muro de uma casa na cidade de Selvíria, a 422 quilômetros de Campo Grande. Quatro garrafas de cerveja foram encontradas dentro do veículo.

O dono da casa chamou os policiais por volta da meia-noite, quando teve seu muro danificado depois da batida. Ele estaria bêbado e os militares constataram a embriaguez pela fala arrastada e olhos vermelhos, além de encontrarem dento do carro quatro garrafas de cerveja vazias.

Ainda foi constatado que o motorista estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde 2017 e a documentação do carro, que ficou a parte frontal destruída, atrasada desde 2013.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada para atender ‘treta da madrugada’ que teve ameaça, facão e tiros

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...

Sem categoria

URGENTE: PF cumpre busca e apreensão contra Silas Malafaia e proíbe o pastor de deixar o país

PF investiga pastor bolsonarista por obstrução de justiça no âmbito da trama...

Sem categoria

Pedro Gomes: Morre Izabel Gomes da Silva; velório acontecerá na Pax São Marcos, sepultamento amanhã às 8h

Faleceu Izabel Gomes da Silva 72 anos. Ela era servidora pública do...