Home » Meteorologia prevê sábado de céu parcialmente nublado e calor de 35°C em MS

Meteorologia prevê sábado de céu parcialmente nublado e calor de 35°C em MS

por Paulo Da Silva
0 Comente

Em Campo Grande, a máxima será de 30°C e não há previsão de chuva.

CGNEWS

O sábado (29) será de muito calor em Mato Grosso do Sul, com as temperaturas máximas podendo chegar aos 35°C em algumas regiões. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva para o Estado.

Em Campo Grande, o dia será de céu parcialmente nublado e máxima poderá chegar aos 30°C. Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Jardim e Rio Brilhante, a máxima será de 29°C. Não há previsão de chuva.

No norte do Estado, a temperatura poderá chegar aos 32°C. Na região leste, o dia será de céu parcialmente nublado, mas sem chuva. A máxima não passará dos 29°C em Paranaíba, Água Clara, Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo.

Na região do Pantanal, o dia será de muito calor e a máxima poderá chegar aos 35°C em Aquidauana, Miranda, Ladário, Corumbá e Porto Murtinho.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page