Home » Marido bêbado agride mulher com socos e filho amarra pai para defender mãe

Marido bêbado agride mulher com socos e filho amarra pai para defender mãe

por Paulo Da Silva
0 Comente

Autor foi levado para a delegacia.

Midiamax

Após agredir sua mulher ao chegar a residência de seu filho embriagado, um homem de 36 anos foi amarrado pelo pés e mãos, durante a madrugada desta quarta-feira (18), na cidade de Douradina a 194 quilômetros de Campo Grande.

O homem foi amarrado pelo próprio filho na tentativa de defender a mãe de 38 anos das agressões. A polícia foi acionada por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (18) encontrando o autor amarrado.

Foi informado aos militares pelo rapaz que seu pai chegou a sua residência durante a madrugada embriagado passando a agredir a mãe com socos e empurrões, além de fazer ameaças de morte.O autor foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica e lesão corporal dolosa.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page