quarta-feira , 15 abril 2026
Lar ♦ÓBITOS Luto na música Brasileira: Morre Chrystian, cantor que fazia dupla com o irmão Ralf
♦ÓBITOS

Luto na música Brasileira: Morre Chrystian, cantor que fazia dupla com o irmão Ralf

Redação com Metrópoles-foto reprodução do Instagram  

Morreu no fim da noite de quarta-feira (19/6) o cantor Chrystian, que fazia dupla com o irmão Ralf. Ele foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, depois de passar mal em casa. O quadro do artista de 67 anos teria sido considerado grave e, por isso, ele foi levado por um helicóptero da Polícia Militar ao centro médico.

Segundo a assessoria do cantor, Chrystian tinha sido diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

O velório de Chrystian será nesta quinta-feira (20/6), no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul. A cerimônia, aberta ao público, acontece das 11h às 16h, enquanto o sepultamento está marcado para 17h.

Apesar de a causa da m0rte não ter sido divulgada, o artista tinha uma condição genética chamada rim policístico. Por conta da doença, passaria por um transplante no fim do ano. O órgão seria doado pela esposa dele, Key Vieira. A data da cirurgia, que aconteceria no dia 11 de março deste ano, foi reagendada para o fim de 2024, devido alguns problemas de saúde do cantor. Ele retornaria às atividades em 20 de abril.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi hospitalizado para exames pré-operatórios. Rim policístico é um distúrbio hereditário em que grupos de cistos se desenvolvem nos rins. O último show dele foi no dia 15 de junho, na cidade de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ÓBITOS♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Nota de falecimento; Gonçalo Rosalvo da Silva-, Seu Gonçalo Alfaiate

O OPORTALPNEWS, comunica com pesar o falecimento do senhor, Gonçalo Rosalvo da...

♦ÓBITOS♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Alexandre será velado a partir das 13h30; sepultamento às 17h30h

O corpo de Alexandre Alves de Souza, será velado na PAX MED...

♦ÓBITOS♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Homem é morto a tiros no Conjunto Gaspar; “Pelego”

  Polícia segue linha de investigação de que crime tenha ligação com...

♦ÓBITOS

Ícone dos filmes de ação, Chuck Norris morre aos 86 anos

Ator foi internado às pressas na última quarta-feira (18); equipe do artista...