Lar Sem categoria Jair Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora, diz PM
Sem categoria

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora, diz PM

Candidato do PSL fazia campanha no centro da cidade mineira quando foi atingido, segundo a polícia. Autor do ataque teria sido preso.

R7

  • O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado na região do abdômen durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG), segundo a PM. A campanha foi interrompida após o incidente.

  • A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o candidato foi esfaqueado quando estava na rua Halfeld, no centro da cidade. Segundo a Polícia Federal, o autor foi preso. Não há ainda nome nem características do autor. O candidato Bolsonaro foi conduzido para a Santa Casa de Juiz de Fora.

    Veja as imagens:

  • Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando foi atingido por algo que parecia ser uma faca. O candidato foi retirado do local e levado para um hospital.

    Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. De acordo com a publicação, antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer) e o almoço em um hotel na cidade.

    Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer “segurança voluntária” do candidato.

    Um de seus filhos, Flávio Bolsonaro, publicou uma mensagem no Twitter afirmando que o corte foi superficial e que ele passa bem.

    Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ

    @FlavioBolsonaro

    Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!

    http://r7.com/v4ey

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!