Home » Inmet prevê chuva com aproximação de frente fria em MS na quinta

Inmet prevê chuva com aproximação de frente fria em MS na quinta

por Paulo Da Silva
0 Comente

Precipitação deve ocorrer de forma isolada na próxima quinta-feira, nas regiões sul e oeste do Estado.

CGNEWS

Os baixos índices de umidade relativa do ar podem ser amenizados em Mato Grosso do Sul a partir de quinta-feira. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de chuvas em áreas isoladas no sul e oeste do Estado. Para quarta-feira, a umidade fica em 25%.

As mudanças são consequência da chegada de uma frente fria que derruba a mínima para 13°C ainda nesta quarta-feira. A máxima pode chegar a 32°C no Estado. Em Campo Grande, as temperaturas também caem e a temperatura varia entre 17°C e 30°C.

Conforme o Inmet, a aproximação da frente fria está prevista para ocorrer entre quinta e sexta-feira e deve aumentar a nebulosidade com possíveis chuvas no sul e oeste do Estado.

Devido às mudanças, a mínima na quinta-feira será de 11°C e a máxima de 32°C. Na Capital, o céu fica nublado e os termômetros registram temperaturas entre 16° e 29°C. Este sistema deve se afastar do estado de sexta-feira para o sábado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page