sexta-feira , 14 fevereiro 2025
Lar ♦ELEIÇÕES 2024 Goiânia: Bebê de 5 meses morre após ser atacada por cachorro; pais tinham ido fazer compras.
♦ELEIÇÕES 2024

Goiânia: Bebê de 5 meses morre após ser atacada por cachorro; pais tinham ido fazer compras.

Bebê estava deitada no sofá

Redação com G1/ Foto reprodução das redes sociais

Uma bebê de cinco meses morreu ao ser atacada por um cachorro em Cidade Ocidental (GO), nesta terça feira (4). Os pais teriam saído para fazer compras e deixaram a criança deitada no sofá, quando a tragédia aconteceu. O cachorro é da raça vira-latas.

O tio da menor que tem um terreno no mesmo lote, onde fica a casa da família tentou resgatar o bebê. Mesmo assim, a criança não resistiu e morreu no hospital. Foram os médicos que acionaram a polícia.

O homem relatou aos militares que ouviu a criança chorar e foi verificar, quando viu que o animal atacava a criança. Disse que viu o cachorro mordendo e arrastando a bebê. De acordo com relatos o animal estava preso, mas conseguiu escapar por um buraco numa grade.

Os pais acabaram presos em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção. Pagaram fiança e acabaram liberados.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2024

Sem mandato, ex-vereador assume cargo com salário de até R$ 15 mil

Tiago Vargas foi nomeado assessor especial na Secretaria de Articulação Regional. CGNEWS...

♦ELEIÇÕES 2024

Prefeita de Bataguassu nomeia somente mulheres no secretariado

Prefeita de Bataguassu e secretárias – DIVULGAÇÃO/Prefeitura de Bataguassu Mulherada vai comandar...

♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Delegado Murilo toma posse em seu primeiro mandato de prefeito da cidade pedrogomense

Cerimônia de posse foi marcada por clima festivo acompanhada de um almoço...

♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Presidência da Câmara; Reges tem favoritismo para assumir a cadeira do legislativo

O vereador Reges Nunes (PP), passou agora a ser favorito para assumir...