Lar Sem categoria “Fábrica de Casamentos” exibe celebração com chocolate do vestido ao buffet
Sem categoria

“Fábrica de Casamentos” exibe celebração com chocolate do vestido ao buffet

Fonte:RD1

“Fábrica de Casamentos” deste sábado, 27 de julho, reexibe a história de Daniela e Charles. Funcionários do setor de vendas da ‘Cacau Show’, eles se apaixonaram há dois anos e o namoro, que é assumido na empresa, quer virar casamento.

“Fábrica de Casamentos” exibe celebração com chocolate do vestido ao buffet neste sábado (Imagem: Divulgação/ SBT)

Agora, sonham com uma festa doce: com esculturas e mesas de chocolates por todos os cantos. Além disso, os dois fazem uma revelação aos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi. “Não é um casamento só de duas pessoas”, diz o noivo.

“A gente está esperando um bebê”, completa a noiva. Para tornar o dia ainda mais emocionante, os especialistas revelarão o sexo da criança aos futuros papais e familiares durante a celebração. “Tenho certeza que eu vou surpreender”, afirma a decoradora Mari Dedivitis.

Já o estilista Lucas Anderi fará o primeiro vestido comestível do Fábrica de Casamentos e revela: “Quero colocar chocolate no vestido”. Para o bolo, muito chocolate. “Ele é composto por 3 mil trufas”, conta a chef confeiteira Beca Milano.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMESSem categoria

Pedro Gomes: Padre José Macedo celebra missa da Quarta-feira de Cinzas, que inicia Quaresma; veja fotos

Igreja ficou lotada de fiéis que participaram do ato religioso. A quarta-feira...

Sem categoria

Petrobras descobre nova camada de óleo no pré-sal da Bacia de Santos

Novo poço foi localizado em reservatório do campo de Búzios. por:Agência Brasil...

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem não identificado leva dois tiros da Força Tática e chega morto no hospital

por: Paulo da Silva Um homem de 24 anos foi morto pela...