Home » Em nova onda de demissões, Band corta 300 postos de trabalho

Em nova onda de demissões, Band corta 300 postos de trabalho

por Paulo Da Silva
0 Comente

Em meio a uma crise financeira, a Band promoveu uma nova onda de demissões, nesta sexta-feira (5). A emissora do Morumbi fez corte em todos os seus departamentos.

© Band Band ainda deve demitir mais funcionários nos próximos dias

Segundo o colunista Flávio Ricco, a redução de funcionários teve início no começo da semana. No entanto, ainda deve atingir 35% de cada setor da empresa.

Nem mesmo os mais antigos na emissora foram poupados. Dentre os que foram mandados embora estão Antonio   Petrin, a chefe de redação Débora Cunha, Lúcio Tabarelli, Carla Brandão e Paulo Salgado.

Ainda de acordo com a publicação, cerca de 300 profissionais, ou até mais, ainda serão dispensados nos próximos dias, e o clima que perdura nos corredores da empresa é de ‘velório’.

Vale ressaltar que, em 2017, o faturamento do Grupo Bandeirantes foi de R$ 300 milhões – abaixo do esperado.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page