Home » Em dia de fúria, mulher ataca Prefeitura com machado e é detida pela PM

Em dia de fúria, mulher ataca Prefeitura com machado e é detida pela PM

por Paulo Da Silva
0 Comente

A suspeita quebrou 16 vidros do prédio.

Midiamax

Uma mulher de 38 anos foi detida pela Polícia Militar depois de entrar na Prefeitura de Nova Andradina com um machado e destruir portas e janelas de vidro no prédio. O caso aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (23).

Foto: Divulgação/8º Batalhão Polícia Militar

Conforme informações da assessoria de comunicação do 8º Batalhão, os militares foram acionados depois que um servidor viu a mulher quebrando os vidros em frente à prefeitura.

Ao chegar no local,os policiais constataram que a mulher estava transtornada e começaram a negociar. enquanto ela ainda estava com o machado na mão. Os policiais conseguiram contê-la e retirar o objeto dela.

Em vídeo gravado pelos servidores, a mulher grita incansavelmente que “quer os seus direitos” e pede a todo momento para ninguém se aproximar dela.

Ainda não foi identificado quais motivos teriam levado a suspeita a depredar a prefeitura. A mulher, que quebrou 16 vidros, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page