Lar ♦ELEIÇÕES 2026 Eleições 2026: Andre diz que terá 15 mil votos a mais e Zeca responde que nunca foi preso
♦ELEIÇÕES 2026

Eleições 2026: Andre diz que terá 15 mil votos a mais e Zeca responde que nunca foi preso

Rivais voltarão a disputar o mesmo cargo e antecipam brigas que devem acontecer se forem eleitos deputados estaduais.

Investiga ms

Os ex-governadores André Puccinelli (MDB) e Zeca do PT voltaram a se estranhar no ano que disputarão o mesmo cargo novamente.

Trinta anos após o histórico embate pela Prefeitura de Campo Grande, quando Puccinelli venceu por 411 votos, a rivalidade continua em alta e cada vez mais intensa.

Tudo começou com uma entrevista de Puccinelli para Rádio Top. Ele lembrou que já derrotou Zeca para prefeitura e governo e prometeu ter mais votos novamente neste ano, quando concorrerão a uma das vagas na Assembleia.

Puccinelli afirmou que terá mais de 15 mil votos a mais que Zeca para deputado estadual. Zeca não aceitou o desafio de quem será mais votado, mas respondeu.

O petista disse que não tem o costume de responder a “imbecilidades e a imbecis, porque acha que significa descer ao nível deles”. Todavia, fez questão de rebater o rival.

“Acho desprezível a arrogância e a soberba. Aliás, defeitos de desqualificados Nunca fui preso e nem usei tornozeleira. Aí está nossa principal diferença”, declarou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2026Destaque

Saiba como a urna eletrônica garante a soberania do voto

Secretário de TI do TSE explica como a tecnologia funciona Agência Brasil...

♦ELEIÇÕES 2026Destaque

Eleições 2026: Datafolha; Lula abre 8 pontos à frente de Flávio Bolsonaro; 40% a 32%

O presidente Luis Inácio Lula da Silva(PT) aparece a frente do senador...

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2026

Lula mantém liderança em todos os cenários de 1º e 2º turnos, aponta pesquisa BTG/Nexus

Lula mantém liderança em todos os cenários de 1º e 2º turnos,...