William do Banco: “Esquecer a disputa entre Bolsonaro e Haddad e focar em Juiz Odilon e Azambuja”.
por:Paulo da Silva
O prefeito William do Banco(PSDB), não escondeu o desconforto do segundo turno entre Reinaldo Azambuja de seu partido e juiz Odilon do PDT. William pediu para partidários que seja focado a eleição do Estado e ‘esqueçer’ a disputa nacional em que Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), disputam o Planalto.
A preocupação de William faz sentido. Todas as obras em andamento na cidade tiveram a contrapartida do atual governador, que inegavelmente investiu em obras que dão infraestrutura para a cidade Pedrogomense, logo a administração do prefeito. Recapeamentos no centro e bairro Marcelino, drenagens e pavimentos na Vila São Luiz e a retomada das obras no Loteamento Amarra cabelo, onde foram investidos mais de R$ 1 milhão de reais.
Tudo isso não foi suficiente para barrar o domínio de Junior Mochi que teve maior votação por aqui: 1. 448 (Mochi) X 1.265 (Azambuja). Com Mochi fora do segundo turno, já declarou apoio ao juiz Odilon que disputa, portanto, com Reinaldo Azambuja (PSDB). É está a dor de cabeça do prefeito William. A luz amarela ascendeu na gestão de William que também pensa em 2020. De fato, faz sentido; – focar em arrumar votos para Azambuja e esquecer a briga entre Bolsonaro X Haddad.
Deixe um comentário