Home » Eleições 2018:Pesquisa Ipexx põe juiz Odilon na frente de Reinaldo pela primeira vez; 52,52% X 47.48%

Eleições 2018:Pesquisa Ipexx põe juiz Odilon na frente de Reinaldo pela primeira vez; 52,52% X 47.48%

por Paulo Da Silva
0 Comente

Pesquisa foi feita nos 12 maiores colégios eleitorais de MS.

por:Paulo da Silva 

Nesta última semana do segundo turno para as eleições presidenciais em estaduais, o IPEXX Brasil-Instituto de Pesquisas Ltada, divulgou uma sondagem que aponta o candidato Juiz Odilon de Oliveira (PDT) na frente do atual governador e candidato a reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Veja os números:

O IPEXX entrevistou 1.040 pessoas nos 12 maiores colégios eleitorais Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Aquidauana, Sidrolândia, Paranaíba, Maracaju e Coxim.

Empresa está inscrita no  CNPJ: 11785871000184 – IPEXX BRASIL INSTITUTO DE PESQUISAS LTDA. A pesquisa foi feita nos dias 21 e 22 de outubro e foi registrada no TRE-MS com o número 05585/2018. O nível de confiança estimado de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page