Home » Eleições 2018:IBOPE confirma empate técnico entre Azambuja e Odilon; 53% X 47%

Eleições 2018:IBOPE confirma empate técnico entre Azambuja e Odilon; 53% X 47%

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ibope revelou ponto favorável a Odilon.Rejeição de Azambuja é maior; 27% X 16%.

por:Paulo da Silva com G1

A mais nova pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira(19), confirma o empate técnico entre o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira(PDT). O levantamento aponta empate técnico entre os dois concorrentes ao governo de Mato Grosso do Sul. 

Azambuja aparece portanto, com 53% dos votos, seguido de Odilon com 47%. Os números foram levantados na terça-feira(16) e quinta-feira (18), com margem de erro de 3 pontos  para mais ou para menos.

A pesquisa do Ibope revelou um dado favorável ao juiz Odilon. A rejeição de Azambuja é maior; ele tem 27% e o juiz Odilon aparece apenas com 16%. A pesquisa foi contratada pela TV Morena com 812 eleitores e registrada no TSE: BR-06833/2018 e TRE: MS-00335/2018.

Visitas de Júnior Mochi na região norte

O deputado e Presidente da Assembleia, Junior Mochi (MDB) estará visitando as cidades de Pedro Gomes e Sonora neste final de semana. Mochi, após ter ficado em terceiro lugar no primeiro turno, aderiu ao nome de juiz Odilon e  está em campanha para o juiz aposentado. Mochi se reunirá com lideranças do partido para reforçar apoio na região em favor de Odilon

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page